Regras de troca ou devolução, o que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto Charmosa Divina:
- Estar no prazo de 7 dias após o recebimento de sua compra;
- A sua peça não pode ter sinal ou indícios de utilização ou alteração;
- A etiqueta TAG precisa estar afixada à peça.
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens de sua solicitação de troca serão devolvidos a você. Lembre-se, não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas mesmas condições.
1 - Como finciona o processo de troca ou devolução?
Ao precisar de uma troca ou devolução, você nos contata por e-mail ou WhatsApp, informando os motivos da troca ou devolução, nos certificaremos se está dentro das regras para a troca, se estiver, lhe enviaremos um código de postagem para a devolução da peça e assim que a mesma chegar, caso se enquadre nas regras de troca, faremos o envio de uma nova peça ou devolução do valor.
2 - Comprei uma peça em promoção ou com desconto, quero trocar ou devolve-la, mas ela voltou ao preço normal, como será?
Uma vez que você iniciar o processo de troca ou devolução, o preço que vamos considerar será o preço pago pela peça, e não o que ela vale na data da solicitação de troca ou devolução.
3 - Meu pedido tem mais que uma peça, mas preciso trocar ou devolver apenas um item, como será?
O processo para o envio será o mesmo do item 1, porém o valor de troca ou devolução não será referente ao valor total da compra (produto + frete), e sim, somente sobre o valor da peça.
4 - Quem paga pelo frete para enviar a peça para a troca ou devolução?
Em todas as trocas ou devolução feitas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido, o frete para trazer sua peça será por nossa conta.
5 - Minha peça segue todas as regras para a troca ou devolução, porem já recebi ela a mais de 7 dias, posso trocar ou devolve-la?
Sim, porém o custo do frete para trazer a sua peça a nós fica a cargo do cliente, no caso de troca, o envio da nova peça também será cobrado do cliente e no caso de devolução, o valor devolvido será somente o valor pago pela peça, o valor do frete não será devolvido.
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito sobre nossas políticas de trocas ou devoluções, contate-nos.
Disponibilizamos também o link de consulta da lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 que conta na integra seus direitos como consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Esperamos que esse manual te ajude no processo de troca ou devolução, obrigada!